Pesquisa

Pesquisa

A FAESDA surge com o histórico de dedicação total e exclusiva ao Ayurveda, e agora nesta nova fase se dedicará ao ensino superior em diversas áreas, em especial a Medicina Integrativa, Ciências da Saúde, Ecologia e Sustentabilidade, Arte e Cultura.

Desta forma, visamos fomentar o desenvolvimento de projetos nas áreas de atuação da Faculdade. Acreditamos que a evolução dessas áreas está no desenvolvimento constante de pesquisas, contribuindo assim para a comunidade.

Contamos ainda com um MoU (memorandum of understanding) com o ITRA (Institute of Teaching and Research in Ayurveda) que é sede do núcleo internacional de Medicinas Tradicionais da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Sendo assim, todo o suporte a projetos de pesquisa com apoio institucional serão realizados com a segurança de que isso irá contribuir de maneira significativa em pesquisas relacionadas ao Ayurveda fora da Índia, em âmbito acadêmico.

Conheça a FAESDA


Somos uma instituição que por muitos anos se dedicou exclusivamente ao Ayurveda e que hoje abrange diversos cursos.
Conheça a FAESDA
Conheça a FAESDA
Oferecemos um espaço dedicado ao ensino das Práticas Integrativas e Complementares e ao ensino superior em diversas áreas.
NAMIN
NAMIN
Núcleo de Atendimento de Medicina Integrativa. Local dedicado ao atendimento e pesquisas em Medicina Integrativa.
Editora FAESDA
Editora FAESDA
Publicações de livros traduzidos e produções próprias.
Parceria institucional
Parceria institucional
Mou com a ITRA (Institute of Teaching and Research in Ayurveda), Índia.

Assine nossa Newsletter