CPA e avaliação institucional

O que é?

A FAESDA realiza suas avaliações com base na autoavaliação institucional, nos resultados das avaliações externas, nos serviços de ouvidoria, na interação efetiva com os egressos e no relacionamento com o mundo do trabalho.

Assim, os indicadores fornecidos por esses elementos, acabam sendo insumos para o aprimoramento contínuo do planejamento dos cursos e da Faculdade, em processos conduzidos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), coordenações de Curso e respectivos NDE e Diretoria.

A autoavaliação institucional é uma atividade de suma importância, imprescindível para o desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo da FAESDA, em todos os cursos e projetos ofertados.

Desta forma, a Faculdade acredita que uma gestão de qualidade implica em rever-se sempre. Assim, a gestão pautará suas ações pelos processos de avaliações externas e internas.

Estrutura da CPA

A autoavaliação será conduzida pela CPA, estruturada da seguinte forma: 02 representantes docentes, sendo um deles presidente da Comissão, designados pela Direção Geral; 01 funcionário técnico-administrativo; 01 representante da sociedade civil, designado pela mantenedora; 01 representante discente, eleito pelos seus pares.

O representante civil deverá, além de participar das reuniões da CPA, ser agente facilitador de relacionamento com a sociedade civil, para que seja feita a avaliação, de forma representativa, por toda sociedade de Porto Alegre e região.

Conheça a FAESDA


Somos uma instituição que por muitos anos se dedicou exclusivamente ao Ayurveda e que hoje abrange diversos cursos.
Conheça a FAESDA
Conheça a FAESDA
Oferecemos um espaço dedicado ao ensino das Práticas Integrativas e Complementares e ao ensino superior em diversas áreas.
NAMIN
NAMIN
Núcleo de Atendimento de Medicina Integrativa. Local dedicado ao atendimento e pesquisas em Medicina Integrativa.
Editora FAESDA
Editora FAESDA
Publicações de livros traduzidos e produções próprias.
Parceria institucional
Parceria institucional
Mou com a ITRA (Institute of Teaching and Research in Ayurveda), Índia.

Assine nossa Newsletter