Visão Exterior

Nosso prédio tem uma estrutura de 4 andares, com janelas amplas, favorecendo a iluminação natural. Esta estrutura foi cuidadosamente pensada na sustentabilidade, gerando menor demanda de energia elétrica.

Sala de Aula

Na FAESDA, oferecemos ampla sala de aula, com ventilação e iluminação adequadas, pensadas especialmente no conforto e na comodidade do aluno.

Laboratório

Nossos laboratórios estão equipados  com diversos recursos para a realização das atividades práticas.

Biblioteca

Nosso espaço conta com um grande acervo, além  de muitos livros exclusivos sobre Ayurveda. Todos os livros estão disponíveis para consulta de alunos, colaboradores e comunidade em geral.

Conheça o regimento da Biblioteca. Clique aqui.

Gujarat Café

O Gujarat Café está localizado no prédio da Faculdade, para atender aos alunos e comunidade em geral. Nosso espaço é totalmente inspirado na Índia. Você pode dar uma passadinha na Rua Eudoro Berlink, 865 em Porto e Alegre,  e tomar um cafezinho ou então aproveitar nosso menu, que é 100% vegetariano. Além disso, ainda pode provar nosso delicioso masalachai, o famoso chai indiano, feito de forma autêntica.

NAMIN - Núcleo de Atendimento de Medicina Integrativa

Nosso prédio abriga um local dedicado ao atendimento e pesquisas de Medicina Integrativa. Lá, nossos alunos podem fazer seu estágio, oferecendo atendimento à comunidade, além da atuação de profissionais da área.

Assine nossa Newsletter