Por: FAESDA, 23/10/2023 em Notícias

Novos Cursos de Ayurveda Oferecem 45% de Desconto na Primeira Anuidade para Inscrições em Outubro!

Aconteceu  esta semana o lançamento de 4 novos cursos de ayurveda, na Faculdade Escola de Ayurveda (FAESDA). O que torna essa notícia ainda mais marcante é a oferta especial de 45% de desconto na primeira anuidade para inscrições feitas durante o mês de outubro.

Para aqueles que perderam a oportunidade de assistir à live com o Professor Fernando Oliveira, um resumo dos cursos oferecidos foi disponibilizado:

1. Pós-Graduação em Ayurveda para Profissionais em Saúde.

Este curso é projetado para profissionais de saúde que desejam aprofundar seu conhecimento em Ayurveda e integrar essa sabedoria ancestral em suas práticas.

2. Formação em Terapias em Ayurveda.

Destinado a estudantes com conhecimento prévio em Ayurveda, este curso aprofunda os conceitos e práticas, permitindo uma compreensão mais detalhada da medicina Ayurvédica.

3. Aprofundamento em Ayurveda para Terapeutas.

Este curso é voltado para indivíduos que desejam aplicar os princípios do Ayurveda em suas vida cotidianas e no cuidado de suas famílias.

4. Bacharelado em Ayurveda.

Na live também falamos demos em primeira mão maiores detalhes de como vai ser o curso de Bacharelado em Ayurveda. O curso está em fase final de aprovação, e em breve será autorizado o início de funcionamento em previsão de início para o primeiro mês de 2024.

Os cursos da FAESDA são ministrados por instrutores qualificados e oferecem uma experiência de aprendizado abrangente e prática. Esta expansão na oferta de cursos demonstra o compromisso contínuo da FAESDA em promover o Ayurveda e tornar seus benefícios acessíveis a um público mais amplo.

Os interessados em participar destes cursos podem obter mais informações e se inscrever no site oficial da FAESDA. Esta é uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre o Ayurveda e aproveitar seus benefícios para o bem-estar e a saúde.