Por: FAESDA, 05/09/2023 em Notícias

Compromisso com o Futuro Sustentável

Na Faculdade FAESDA, nosso compromisso com a sustentabilidade é profundo e duradouro. Acreditamos que cuidar do nosso planeta é parte integrante da nossa missão.

Desde a nossa fundação, temos trabalhado para garantir que nossas operações sejam o mais ecologicamente corretas possível.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais estamos fazendo a diferença:

Adotamos práticas sustentáveis em nossa instituição, desde a gestão de resíduos até o uso responsável de recursos naturais.

Nossa instituição oferece cursos dedicados à sustentabilidade, capacitando nossos alunos a se tornarem defensores do meio ambiente.

Atualmente trabalhamos com os cursos de Pós-Graduação em Agricultura Orgânica e Pós-Graduação em Moda Sustentável.

O curso de Pós-Graduação em Agricultura Orgânica tem como propósito introduzir as bases de conhecimento sobre os modelos de estrutura inerentes às práticas de sustentabilidade, apresentando reflexões consolidadas sobre a importância da agricultura orgânica em nosso ecossistema. Adequado a profissionais que desejam impulsionar o desenvolvimento sustentável e promover inovações agrárias.

O curso de Pós-Graduação em Moda Sustentável busca introduzir as bases de conhecimento sobre novos modelos de negócios em moda aplicados à lógica da sustentabilidade, apresentando reflexões críticas sobre o futuro da moda, seus processos produtivos, criativos e comerciais. Sempre buscando preparar nossos alunos para um futuro mais sustentável e saudável.

Se interessou por essas áreas? Quer saber mais sobre como se inscrever? Entre agora em contato!

Junte-se a nós nessa jornada pelo bem-estar do planeta!
Venha conhecer mais sobre os nossos cursos em https://faesda.edu.br/